Dicas super show


O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada.
Lindomar Batista
Quem não gosta de dicas e serviços grátis ?E se forem de qualidade então ! melhor ainda...Segue abaixo uma coletânea de espaços grátis que fui achando durante minhas andanças pela net.Como são sites de domínio próprio, pode ser que uma hora sejam retirados do ar. Enquanto isso não acontece dá pra todos visitarem ok !Vem conferir:

http://free.myscrapnook.com








Comentários

Anônimo disse…
Parabens...
Força e coragem sempre :)
Unknown disse…
Parece até que estava lendo minha própria história.
Sempre lutei com a balança, toma remédios fortes, hora magra, hora gorda, casei, tive 2 filhos lindos e continuei na luta com a balança, a diferença é que em janeiro de 2013 decidi que não ia mais tomar remedio nenhum, então, com 109k fui ao endócrino, do meu convenio, aguardei 3 meses o dia da consulta, pelo convenio, anciosíssima e ele me disse que pra me operar, eu teria que estar no mínimo a dois anos com o mesmo peso, quase morri de frustração e cá estou esperando... :(
Unknown disse…
Ah... Muito obrigada pela dica da borboletinha, farei para a festinha da minha filhota. Bjs
Oie Elenice ! onrigada ! força na peruca não pode faltar neh ! kkk bjs e bem vinda sempre ! =)
Puxa amiga, eu bem sei oque vc ta sentindo viu... é desanimador, mas pense pelo lado bom ! Deus encaminha tudo e está a frente de tudo! confia Nele que a hora certa vai chegar. Eu não precisei esperar pq tinha o histórico médico tratando com o mesmo médico endócrino a mais de 2 anos. Foi só pegar a cartinha e levar para o medico da bariatrica. Vc já pensou em pegar as cartinhas dos médicos de regime e levar para o seu medico da bariátrica? ajuda muito ! Espero que dê tudo certo ! super beijos e bem vinda sempre !
Ahh que bom que gostou ! bjs ! =)

Postagens mais visitadas