Atelie ainda desmontado...

Desde junho do ano passado (2017), desmontei o Ateliê para uma reforma em casa e não consegui montar ele de volta ainda.
Pasmem ! mas é verdade...
Santo de casa não faz milagres mesmo kkkk...
Com fé e coragem até o fim desse mês eu "HEI !" de colocar a casa em ordem !
Agora falta a escolha dos móveis.
Primeiro eu mandei fazer um móvel embutido com um marceneiro da minha mãe e quando eu pensei que ele já estava para me entregar o móvel o abençoado não tinha nem guardado a medida da parede. Fala sério?
Mas por outro lado pensei: pra que gastar tanto num móvel embutido se depois eu enjoo e quero trocar?
Enfim ... resolvi comprar um mobiliário mais em conta que dure por um tempo e se eu enjoar possa ser trocado sem maiores perdas.

Vem comigo conferir:

Esse cantinho da sala é o canto do Ateliê.
Tenho na parede da frente 1,82m e na lateral esquerda posso usar até 2,0m
Escolhi essa galera das fotinhos abaixo : ) 




Esse balcão baixo com 2 portas para aparador


Esse armário alto para guardar os materiais !




E  essa escrivaninha combinando


Bom...
Agora é só esperar chegar a turma toda e montar !
Logo mais eu posto fotinhos ta ?
#esperandooAtelienovo
#chegalogo
#Marabráz
By Val



Comentários

Postagens mais visitadas