MAC - USP - São Paulo

Hoje foi dia de MAC ...
Vem comigo pra saber como foi !
superrrr bacanaaaa ...
Visitinha compactada de hoje com os arte educadores de São Bernardo.

Quase dormindo !
saimos as 6:45" de São Bernardo
Tava muito frio, mas a galera foi de boa e super animada.

Claro que deu pra ir de boa, 
Percurso da ida de 1:40" 
 contra a volta de 0:56 " 
descansou mas cansou
=)



O Mac possui uma super biblioteca que funciona aberta ao publico sim.

Tem monitoria

Grupo de educadores com o professor

Outro grupo de professores com a educadora Mariangela

eu no oitavo andar, quase VIP
um frio, ventando pra xuxu, mas a vista aqui de cima é mara...

Pela lateral

A frente

outro angulo da frente 

e abaixo um pouquinho das obras...




 







 Essa trama é divina ao vivo.
Pela foto a sensação não é a mesma, mas é muito legal isso.


Esse quadro parece minha cabeça...rs














Essa montagem acima é feita no chão.
A casa



No mezanino tem uma pequena área pra café.
São 2 máquinas sendo uma de salgadinhos e chocolates e uma de bebidas.
Passa cartão tbm.


Meu amigo le gaton...





Tem exposição fresquinha sendo montada ! confere a programação e tai um super programão até pra levar a criançada. Formação e chuva de ideias... faz bem sim !


Minha predileta...

Bom, nem em todas as fotos eu coloquei legenda, mas a intenção é deixar o gostinho de ir lá tah !
Respirar ar diferente e encher os olhos com cores e formas...
Faz um bem danado.
No silêncio do museu, a cabeça fervilhou de ideias.
Uma delicia preparar o fim de semana assim...
#ficaadica
#MAC_USP
#formaçãopermanente
#arteeducadores
#museudeartes

By Val


Comentários

Postagens mais visitadas