João sem frescura inaugurou ! e eu fui...

Pensa numa pessoa fofa que merece tudo de bom nesse mundo !
então...
Minha amiga Majô ! dona da Maria Fresquinha e do João sem Frescura.
Hoje ela inaugurou oficialmente sua segunda marca de sucesso.
A Maria Fresquinha já era a nossa queridinha em produtos de beleza um mais delicioso e saudável que o outro e agora para os meninos o João sem Frescura arrasou .
Majô além de trabalhar com produtos de alta qualidade tem produtos veganos e eu amo tudo que ela faz .
Bom sou suspeita né ?
A única maneira de conferir oq eu to falando é indo lá e ver tudo que ela tem .
=)
Ahhh e pra quem conhece o Peter Paiva pude conhecer ele pessoalmente.
Um mimo só.
Vem conferir como foi ..

Olha o endereço do João e da Maria ...
só falar com a Majõ !

Margaridinhas do Luxo de Lixo pro João.. .
Pra dar sorte !

Fala sério ? que mimo...
Tantos produtos que dá pra gente se perder.
O bom é que tem produtos para todos os gostos e tipos.

Olha a Majô linda ai !
Gentem vcs precisam conhecer ela viu.
Pensa numa pessoa gostosa e com uma mega hiper super energia positiva ?
Ela mesma =)
O convidado de honra Peter Paiva...
tietagem...

Olha que mimo essa bancadinha com doces e lembrancinhas.
Majô pensou em tudo.
Cada detalhe fez a diferença.

Aqui tbm é o espaço da agência do filho da Majô.
Família unida e tudo de bom neh .

Essas bandeirinhas sinalizando as guloseimas á mesa,
 foram espetadinhas em mini sabonetes.
Um capricho isso...

Prateleira do João...
Recheada !

Foi um entra e sai !
Muita gente desejando felicidades .
Ohhhh coisa bôua !

E se vc achou um mimo a loja dela,
tinha que experimentar um de cada... 
tudo super caprichado e delicioso !
Eu me acabei neh ... claro ... kkk 

Tudo minusciosamente pensado e
um mimo em cada cantinho...

Olha que fofo gentem !
O Peter ja postou pra Majô e o pessoal amou !
O segredo do sucesso
Humildade e positividade.


O meu queridinho,
Uma mini bacia com o creme de barbear, a colherinha pra pegar o creme e o pincel de barba conjugado. Uma riqueza que da gosto presentear.


O vereador e amigo Mauro Miaguti, Majô e Peter Paiva.


Olha a bancada mais fofa !
pop cakes, brigadeiro de colher ,pão de mel
não da pra deixar de citar que tudo isso é amor neh !

Essa bancada é super pequena, mas ela ficou tão fofa e foi um mimo tão grande.
um charme pra quem pensa que precisa muito pra agradar.
o detalhe das cestinhas com os cartões...
Tudo bem pensadinho e bem arrumadinho.


E pra quem pensa que caxote é lixo...
Enganan-se !
3 caixotes e uma super bancada...
Meu cantinho predileto até agora pq estava com o café ! kkkk

e pra terminar tanta fofura toda , ela colocou as lembrancinhas arrumadinhas 
bem abaixo da bancada  no chão num balde de madeira e na caixinha de mdf.

Pra vc que pensa que pra oferecer mimos precisa de muito luxo....
Negativo !
Precisa sim de bom gosto e criatividade.
O menos, muitas vezes é mais !
Eu e Majô

Super obrigada Majo ! 
pelo convite e por dividir esse dia tão super com a gente .
Luxo de Lixo te deseja sucesso absoluto.
Bjs no coração.
By Val





Comentários

Postagens mais visitadas