envelope de redondo que fica quadrado ! eu juro !


Redondo que fica quadrado? isso mesmo !
Não bebi não... encaixa daqui e de lá que circulos viram um quadrado perfeito.
Pensa em algo fofo e fácil de fazer?
Então...
Esse envelopinho é assim.
Corte 4 círculos e monte seu quadrado !
Vem espiar comigo ...




Fala sério?
Olha o meuzinho aqui...
Eu ainda usei o punch redondo grande que adiantou bem o trabalho.
Mas...
Se vc não tiver o punch, vai na tesoura mesmo !
O legal é fazer o seu bem lindo e amar...

O meu punch redondo da TEK


4 bolotinhas

Eu tentei encaixar elas na mesa antes de colar

colei com prit

e ficou torto por demais ! kk
mas calma... muita calma...

O pulo do gato:
dobre as metades ao meio antes de colar

ai fica certinho !
encaixe cada metadinha no seu par e pode colar !

Depois de pronto é só usar...
=)


Fica bem acabadinho e quem vai receber vai gostar, pode acreditar.
Esse aqui eu fiz para minha amiga Samara que é a próxima aniversariante deste mês !
#ficaadica
By Val


Comentários

Postagens mais visitadas