Bandeja diferente...

É uma simplicidade, mas achei esse pap uma fofura.
Já to vendo ele feito com confete ou com papel laminado prata e dourado picadinho.
Vc só precisa de :

bandeja de madeira
cola branca para madeira
confete, papel laminado picado ou outro elemento da sua escolha que fique bem colado.
pincel
verniz translucido para acabamento


Obs.:
Passe a cola com o pincel espalhando bem em toda a superfície.
" Salpique" o papel escolhido por cima de toda a cola preenchendo os buraquinhos.
Após secar , passe uma demão de verniz.
Se desejar um acabamento mais caprichado,
recorte e cole tiras de papel dourado nas laterais e cole.
Eu ainda arrisco um pedaço de vidro dentro da bandeja.

Além de super colorida fica bem alegre e jovial.
Eu tentei achar os créditos desse pap no google (imagens visualmente parecidas), mas não achei.
Essa receita não é minha, mas eu amei ela viu , a quem de direito, meus parabéns...=)
#ficaadica
By Val


Comentários

Postagens mais visitadas