Flores em feltro...



Pensando em reaproveitar os pedacinhos de feltro que sobraram do último evento, eu cortei muitos Passarinhos , enchi com plumante e estou costurando eles.
Agora para completar o serviço estou atrás das flores para casar o cenário.
Flores e pássaros combinam neh !
Vem conferir as que eu mais gostei na garimpada pela net que eu achei.


rosa claro, rosa escuro, fita de seda e botão...
super prática e resultado show

Para faixa de cabelo
mas para os passarinhos tbm tá valendo !


Casar as cores pra ficar harmonioso
esse é o segredo...

azul ou rosa...
tanto faz...

branco, amarelo, mostarda e verdinho !
amo...

com 3 camadas de feltro e só
o botão fecha tudo
super facinho neh !

só branco e amarelo
eu ainda arrisco perolinhas no miolo !
delicadíssimo...

em amarelo e com o botão em amdeira.
Não precisa de mais nada

o colorido agrada e alegra

o alinhavo com linha de bordado antes da montagem
garantem o ar descolado

e so o recorte tbm ajuda
o segredo é casar bem as cores
primarias e seus contrastes

Para quem gosta de bordado tbm dá certo !
haja capricho !

Espero que gostem
Agora tem que escolher a sua e mandar ver 1
chuva de idéias...


#floresdefeltro
#amoreaproveitar
#superdemais
#mãonamassa

By Val

Comentários

Postagens mais visitadas