Brinquedos anos 60, 70 e 80...

Relembrar !
Eu tive uma viagem ao túnel do tempo com o blog da Ana  ! gentemmmm quem nasceu a algum tempo atrás...kkk... sabe bem do que eu falo.
Eu tive a felicidade de ter esses brinquedos abaixo !
Que ver todos da sua época? corre lá ! é lágrima na certa !
http://anacaldatto.blogspot.com.br/2011/12/2012-de-energia-e-muita-saude.html




 Eu tive um desses ! ahhh que lembrança mais gostosa...
O ratinho mais amado do Brasil !
I love Topo Gigio ! kkk



Quem não teve um jogo de quarto da Susi , não teve infância ! 
Eu ficava indignada pq a cama não tinha colchão e nem lençol...
Era um tal de dobrar pedacinhos de pano pra boneca não dormir em cima da ripa ! kkkk

Eu penso que fui eu quem risquei os olhos dela com caneta azul...


 O Beto era da Suzi, meu irmão ganhou o Falcon e minha filha o Ken...

Beto e Susi... o primeiro casal referência que eu tive na vida ! kkk

Um dos meus prediletos...
Xilofone era tudo de bom...

Nunca me esqueço de um aniversário meu,no quintal de casa, famíliares reunidos e me sentaram em cima da mesa do bolo, de frente para o bolo e eu me recordo perfeitamente da roda gigante em cima do bolo e os bonequinhos de plástico sentadinhos girando nela...
Pelo tamanho que eu tinha pra ser sentada em cima da mesa, devia ser de 2 aninhos por ai...

 Mademoisele? servida a tomar um chá ?
Filme da Sissi a Imperatriz...
Nunca esqueci pois foi minha vózinha quem me levou !

Eu tentei fazer o bolo de verdade !
Juro que tentei !

Quem nunca ?



E quando fazia arte e tomava uns tapas, corria ficar quietinha ...
Deitava na minha cama e dava um tempo.
Minha amiga de pós corretivo...


Esse estojo foi tudo ! abrir as ripinhas que escorregavam pra dentro dele...
Quanta lembrança boa !

Ahhh se minha vózinha estevesse viva viu...
Ela ia amar isso.

Eu tive os 2 ! Mas mesmo assim, passar roupa ainda não me agrada... kkkk

E quem não teve uma dessas ? nunca comeu um miojo da Maggi !
Ela vinha de brinde.
O miojo da Maggi nem era tão gostoso, mas a gente pedia só por conta da galinha.

Esse fogão e esse butijãozinho de gás ! me acompanharam por muito mas muitoooo tempo !
Amooo de paixão

A boneca bate palminha era da minha irmã e a minha era a GuiGui

Olha a Guigui que linda !
Ela ria e mexia os bracinhos...
Poie eh ! desde pequena eu sempre rindo de bem com a vida.

Se vc entrar no Blog da Ana vc vai amar tudo que tem la !
Pra quem é da minha época neh .
Viajar no tempo assim não é pra qualquer um não .

#ameidemaisrelembrar
#brinquedosquemarcaram
#infancitudodebom
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas