Inspiração: Marcadores de livros em feltro...

Um mais fofo que o outro !
Vem conferir comigo os super marcadores que eu mais amei.
Restinhos de feltro, pedacinhos de tecido e elástico , dão o ar de glamour...
Vemmmmm!


Corte a fita no tamanho  aproximado da página que vc deseja usar o marcador
O gatinho de costas é muito facinho neh !

Este aqui é mais elaborado.
Mesmo assim não requer tanta habilidade não !
Capricho e vc faz igualzinho...
Eu arrisco o tamanho de 12cm x 3cm

Esta belezura arrasou, mas como eu não sei bordar, 
eu arrisco colar as flores cortadas em feltro mesmo.
O risco central eu faria com a caneta de tecido .

Estes tem o tamanho de  13cm x 4cm
e o detalhe do bordado pode ser feito com caneta de tecido .
Super legal neh !

Eu só não testei se o punch ( cortador de metal )
fura com exatidão o feltro.
O positivo e o negativo funcionam muito bem.
Passarinhos...

E para os apaixonados super corações !
muitooo amor em 2016 por favor
=)
s2

Super simples só com fitas e penduricalhos
Corações ou ursinhos ou passarinhos...
Oque vale é o capricho final !

Pra quem tem pedacinhos de elástico e restinho de tecidos como eu, estes aqui são demais.
Muito criativo o botão como se amarrasem o livro literalmente.

Florzinha de um lado e borboletinha do outro tbm vale !
Não perca de vista o tamanho da fita ok.
Se ficar muito curta ela não da a volta na página do livro.

E como não podia faltar corujinhas , aqui estão elas !
Alegres e com bom agouro sempre agradam.
Para cada corujinha corte o elástico considerando abraçar a página toda. 
Eu cortei o meu com 35 cm o elástico e a corujinha tem por volta de 7 cm.
Somando os 2 da a volta certinho.


Agora reuna seus "restinhos" de feltro, de elástico e de tecidos e mão na massa .
Use e abuse da criatividade e depois volta pra contar ...
#ficaadica
By Val




Comentários

Postagens mais visitadas