Páscoa parte 3 ! chuva de idéias !


E como não poderia faltar idéias para esta Páscoa, juntei algumas fotos de postagens que amei !
Chuva de idéias nunca é demais...
E depois de tudo, vc acaba achando uma idéia exclusiva para fazer o seu !!! 

Bom...
eu não sei fazer este tipo de costura, mas eu amei o molde do simpático casal !
kkkkk
Super fofinhos neh ?
Talves uma colagem com tecidos?


Um cartaz bem feitinho...
Um porta recados do dia...
Vale inventar...


Se faltar coelhos, vale a cenoura mesmo !
E que venham a coelhada !!!!
Ahhh eu tô quase comprando uma máquina de costura urgente !

 Eu não canso de olhar estes 2 viu !
Super mimo para pendurar na maçaneta...
Páscoa é ressureição, é vida !
Borá lá caprichar !

A delicadeza do feltro conquista Q
O toque final fica por conta de um pouquinho de "blush" nas bochechas.


é só um coelhinho de papel, mas a costurinha ficou demais !!!
É um outro modelo de coelho e amei tbm !
Não esquece de reaproveitar restinhos de laços, bijuterias e outros para decorar.


No almoço da Páscoa, vc pode caprichar á mesa e arrasar !
Eu arrisco EVA e renda de papel !
Um charme...


Este festão de coelhos é de multiuso !
Tanto como festão, como enfeite, como acabamento, na porta...
enfim !
Ouse e crie !
E para terminar essa tempestade, este simpático fofuxo com carinha de pidão !
kkkkkk
Tem muita coisa bôua rolando por aqui heim !
Deixe a imaginação rolar e invente sua moda !!!


#chuvadeideias
ByVal...

Comentários

Postagens mais visitadas