Albumaniaca... eu sou ! kkkkk

Não consigo deixar de gostar de álbuns ! kkkkkk
Eu amo amo amo amo demais. Me agrada aos olhos e a alma.
Apreciar as colagens, a criatividade, a composição... enfim... toda a montagem e os detalhes nos materiais.
" Me gusta mucho" kkkkk
Então vamos lá a chuva de idéias : 


Tecidos, organza, gorgurão...
Toda interferência é bem vinda.
O charme final fica por conta do botão...


Um pequeno detalhe em pedraria e o amarro deram o toque final.

Esse colorido é tudo de bom !
amo a diversidade de cores e os materiais que casam entre si.


Os pompons e as argolas conversam entre si.
Renda e tecido tbm...

Eu não consegui descobrir se é tecido pintado ou um tipo de decoupage.
Mas que ficou lindo ficou !

Tá ai um novo tipo de vernissagem !
Abra um álbum só com suas pinturas especiais !


3D
colado, costurado e perfeitamente milimetrado.
O efeito é sensacional.

Madeira e galhos e partituras.
Amei esta composição.



Que mimo estas rosas e os assessórios.
pequenas peças em bijuterias podem ser reaproveitadas para isso.
Guarde todas as sobras de materiais e reaproveite tudo.


Mini álbuns de sanfona ou o famoso sanfonado .
Em tecido e com super fitas para o amarro

Boa sugestão para o álbum de férias.
Quem não tem registros não tem passado !
É fato...
Impressões devem ser registradas com carinho.


Cole ou costure botões, pedaços de renda e tecido, restinhos de tecidos com texturas diferentes.
Rendas, rendões, fitas e babados.
Enfim...
Use sua criatividade e solte a imaginação sem medo de ser feliz.
Ouse, crie, arrisque...
só assim vc se realiza em sua arte.

Espero que gostem desta chuva de idéias.
eu amei e quiz compartilhar!

#ficaadica
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas