São Paulo é linda !

Eu amo andar pelo centro da cidade, principalmente quando descubro lojinhas e cafofos maravilhosos !
Hoje como foi feriadão pra mim, não perdi tempo e me mandei pro centrão de Sampa com minha irmã.
Como ela já trabalhou quase 12 anos na Praça da Sé, ela conhece cada lojinha da 25 de março e adjacências como a palma da mão dela .
Entrei e sai de cada lugar maravilhoso !
Muita loja nova de decoração, distribuidora , artigos para casa , lojas antiguissimas e com preços ótimos !
Engraçado que quando vou pra 25, sempre ando pelos mesmos lugares.
Precisei ir com uma super guia minha mana ! pra sair da rotina e descobrir ótimos espaços !

Registrando alguns olhares :






Quando for ao centro de Sampa, perca-se nas ruas e descubra novos lugares !
Saia da rotina e invente !
Com segurança sempre é claro , mas arrisque-se...
Vai se surpreender...

#comprasemSampa
By Val

Comentários

Postagens mais visitadas