Ordem do dia : REAPROVEITAR Garrafas Long Neck, vidros e outros...


Eu sou vidrada em garrafas. Adoro apreciar os formatos, a cor... acho que são um charme em vidro.
Eu reciclo garrafas de azeite ( aqui em casa saem 2 por mês ) de vinho ( nem sei quantas saem... ) de cervejinha, de molhos... enfim ! se veio no vidro, eu reciclo .
O duro é saber oque fazer com elas depois... kkkk
Aqui vão super idéias bem bacana de decoração com garrafas pra vc se esbaldar !
Confiram:



Uma super idéia foi essa de dar as garrafas long neck como lembrancinhas.
Depois de lavadas e limpas, escreva com a caneta de retroprojetor e arrase !
Hummmmmm... no dia de Natal com super frases de " Feliz Natal " ou com palavras de amor...



Eu já havia postado esta idéia de pisca dentro de garrafas para fazer luminária da galera do casadecolorir,
então ! vale relembrar !


Com pedrinha dentro para fazer peso e um suporte de arame, vc faz lindos porta recados ou porta fotos...
Capriche, crie e invente !



Simplicidade é tudo e o menos muitas vezes é mais !
Um show de delicadeza ! bem estilo vintage...


Veja outros modelitos 


Com pisca pisca e o pap do pisca aqui !






Agora escolha a sua melçhor opção e mão na massa !
# Reaproveitandogarrafasjá
By Val
=)






Comentários

Postagens mais visitadas