RedBull e um super lacre !


Foi meu genrrinho quem me mostrou isso.
Juro que nunca tinha visto e olha que sou consumidora de red !


Sabe o lacre da latinha ?
sim ! esse mesmo ...


Olhem só que bacana !
ele tem o simbolo da red nele !


Eu achei isso demais de legal e estou aqui pensando em fazer algo com esse lacre...
Só não sei oque ainda.
é um  touro bravo pronto para dar uma chifrada  decalcado no lacre.
Muito fofo demais !
um detalhe bem original que personaliza a red bull


Vou pensar em algo e logo volto para postar ok 1
Combinado !
#By Val












Comentários

Milla Magalhães disse…
To esperando idéias pq pensei exatamente a mesma coisa. Guardo vários a mais de um ano, só n sei ainda pra quê! rsrs
Oie Milla, se viu ? eu fiz uma tiara de cabelo com elástico e lacres, mas pode ser qualquer lacre. Ainda vou arrumar um artesanato especifico para esta do redbull ! podexá ! kkkk bjkas e bem vinda sempre. Val

Postagens mais visitadas