Árvore de natal de partituras...


Mais um momento inspiração !
Encontrei nas minhas andanças pela net e logo me apaixonei neh !

Do autor:

Este projeto foi inspirado por duas coisas:
• Um "pinheiro de papel" de 48 dólares comprado na promoção e  minha descoberta, no sótão da casa de meus pais, onde encontrei uma variedade de partituras vintage.
 

Materiais necessários:

• Um suporte de papel ( aqueles de ferro de espetar ou outro que vc mesmo faça )
 
• Várias páginas de partituras impressas, páginas de um livro descartados (ou livros que você vai deixar de ler e quer reaproveitar), cartões de férias antigas, ou páginas de revistas ou catálogos
• Um pedaço de papelão, cerca de 1,5 'x2' em tamanho

Ferramentas:
• tesoura de picotar ou qualquer outra coisa que faça uma borda decorativa
• Tesoura
• 1 dispositivo de perfuração ( agulha, espeto, palito de churrasco...)
• Opcional: cola,  prego pequeno e martelo

 
Tempo estimado para conclusão: Um par de horas ! kk

Passos:
• 1). Usando uma tesoura, ou outra ferramenta de corte, corte a música (ou outros pedaços de papel) em quadrados. Eu cortei minha maior praça aproximadamente 5 "x 5", e a menor 1 "x 1". Como eu cortei a olho, eu não medi as peças, mas estimei o tamanho baseado nas peçass que eu tinha acabado de cortar. Para esta árvore, eu usei 40 quadrados de papel.

 
• 2). Em seguida, use a tesoura para cortar o papelão em quadrados pequenos para adicionar como espaçadores entre os quadrados de papel. As peças de papelão deve ser consideravelmente menor do que os quadrados de papel - que vai ajudar a fazer o papelão menos visível. (Eu usei um pedaço de papelão reciclado, que realizou um caso de comida de gato - é mais fina e menos rígida do que algum cartão que tornava mais fácil de cortar, eu acho.) Cortar o mesmo número de quadrados de papelão que você tem quadrados de papel.

 
• 3). Fazer os furos no centro do quadrado de papel e do cartão. Com um picador de gelo, eu era capaz de perfurar buracos por diversos quadrados ao mesmo tempo. (Sua milhagem pode variar.)

 
• 4). Em seguida, coloque o seu pauzinho em qualquer objeto que você tem à mão para usar como base. Você pode querer prego ou cola o pauzinho em / para o seu objeto. (Eu não preciso - o meu pauzinho se encaixa muito confortavelmente em minha base.)

 
• 5). Agora coloque o cartão e quadrados de papel para o pauzinho, empurrando-os para baixo da extremidade cónica o pauzinho de. Comece com o seu maior praça de papelão, em seguida, adicionar o seu maior trecho de música em cima dela. Continuar empilhamento de papelão e quadrados de papel, mantendo um olho em como sua "árvore" é moldar-se. Felizmente, é uma forma de cone agradável.

 
• 6). Como as camadas de quadrados se aproximam do topo do suporte, pare em qualquer ponto que você quizer. Você poderia colocar um ponto de cola no pedaço de papelão mais alto e quadrado de papel, para mantê-los no lugar. (Eu gostaria de ter a árvore distante após as férias - para armazenar tudo o apartamento em uma caixa -. Então eu não adicionar cola) Além disso, euminha árvore só no papel e sem enfeites para admira-la assim. Se desejar, pode enfeita-la a gosto !
É isso aí. Coloque sua árvore sobre uma mesa, e divirta-se!
 





Fica um mimo de delicada neh !
Agora me resta lembrar quem foi que fez este trabalho lindo...
Não achei o nome do artesão, mas tentei traduzi-lo na integra .
Já aviso de antemão que não fui eu a autora.
Quem teve a idéia está de parabéns !
 
#árvoremomentoinspiração...
By Val...















Comentários

Postagens mais visitadas