Luminária de danoninho !

Ahhh mas que coisinha mais rica isso !
Foram 70 potinhos de chambinho comidos com gosto para a execução desta peça !


Texto original da autorada Craftster  tradizido via eu kkkkk...

Eu vi essa idéia em algum lugar on-line e pensei "eu posso fazer isso!". É feito com recipientes pequenos de plástico de uma marca de iogurte de frutas chamado "Fruchtzwerge" (os alemães aqui vão saber ...). A alimentação foi a parte mais difícil, o danone é doentio e especialmente o tipo banana-flavored que está me fazendo mal. Mas eu fiz o meu caminho através de todas as 70 peças (!).
Depois disso, foi uma parte de bolo (ou iogurte, neste caso). Eu só encaixei os recipientes com anéis de metal pequenos, e acomodei em um anel de abajur e ... feito! (O plástico não derrete, porque nós estamos usando uma lâmpada com baixo calor, lâmpada de poupança de energia e o raio da mesma é grande o suficiente)
A coisa toda:

a luminária acesa

ela penduradinha

closed !
 
Bem, acho que para fazer a reprodução desta peça aqui no Brasil,
serãio necessários os mesmos 70 potinhos de chambinho !
A cada potinho de chambinho , vc terá que fazer 2 furinhos e colocar uma argolinha , daquelas de bijuteria para prender um ao outro.
O suporte do abajour é baratinho e vc encontra em casas de material de construção.
A lâmpada de baixa caloria tbm ! e não custa caro.
Amei esta peça ! simples e bem reaprioveitada...
Idéia original Via Craftster
 
 
#Fica a dica...
By Val...

Comentários

Postagens mais visitadas