Bebedouro de garrafa pet muitooo legal !


Ahh eu não sei de quem foi a invenção para postar os créditos, mas posso afirmar que foi uma super hiper master idéia !
Tanto para ajudar cachorros da rua, como para o seu cachorrinho de estimação.
Agora no calor do verão, deixe sempre muita água para seu animalzinho ! principalmente para quem trabalha fora e fica o dia todo no trabalho.
Durante o dia a água da garrafa pet vai abastecendo o bebedouro deixando a água fresquinha !

Super facinho de fazer:

1 garrafa pet vazia e limpa
1 braçadeira de aluminio ( faça a sua com lata reciclada )
1 pote de sorvete vazio e limpo

Fixe a braçadeira no local em que quer que a água fique e encaixe a garrafa pet com a água fresca ainda tampada. Coloque o pote embaixo da boca da pet e destampe.
Quando o liquido da garrafa e do pote se encontram, a água para de sair.
Ela só volta a descer quando a água do pote for baixando.
Super prático isso neh ?
amei...

 
Bem... vou testar fazer um bebedouro com a garrafa de água de 5 litros.
Tô pensando em colocar algo assim do lado de fora de casa para ajudar os animalzinhos de rua neste verão...
 
 
#Fica a dica...
By Val...

Comentários

Lih Diniz disse…
Essa ideia e mesmo super legal , minha avó fazia algo parecido para nao faltar agua para as galinhas que ela criava.So que ela usava aqueles garrafoes de 5 litros de vinho.
fica a dica.
bjs
katia neves disse…
Que legal amiga Valkiria, é justamente oque eu procurava, comecei a criar uns franguinhos e vou fazer um para colocar a água deles, obrigada querida, valeu mesmo. bjoss
Oie meninas ! Luciene e Catia ! que bom que gostaram pq eu amei esse bebedouro vou até eperimentar com o garrfão !!! beijinhos e voltem sempre !
=)
Residenci-lar disse…
sim eu tenho 7 cães e muita água pode crê eu faço com a comida que passo o dia fora
ou quando tenho algum animal em tratamento ou manter em exercícios!
Oie Neilza, 7 amigões de pelo é uma turminha bem boa ! Água não pode faltar neh ! bem vinda sempre... bjkas Val
Paul fire disse…
Boa ideia!!!! vou fazer um, pois vou começar a criar galinhas na minha chácara. Obrigado pela diga!!!
Unknown disse…
Parabens! Valeu.
Unknown disse…
Otima idéia. Parabens
Parabéns amei quero o passo a passo.

Unknown disse…
Amei, obrigada vou fazer

Postagens mais visitadas