Mauro Miaguti / Eleições 2012

Sempre que penso em eleições, me vem na cabeça a palavra politico. Automaticamente associo politico a outras palavrinhas como : roubalheira,ladrões,safados,trambiqueiros,engrupidores
aproveitadores e mais um monte de outras senssações ruins que nem sei elencar aqui.
Desde que meu amigo e primo com o qual convivo desde criança precisou entrar na politica, comecei a enxergar isso tudo de maneira diferente. Voltei a acreditar que pessoas boas ainda podem fazer algo pela gente .Tudo bem que ele corria e ainda corre o risco de se contaminar com essa corja toda, mas eu ainda tenho fé e acredito nele como pessoa. Quem tem caráter não se contamina e aprende a jogar rapido tirando lição de tudo e ajudando sempre .Uma pessoa humana e de bom coração, que não chegou a empresário sem merecimento. Sempre batalhou e correu atrás.Ele é um dos poucos que não tem a politica como profissão. Depois de acompanhar nestes 5 ultimos anos a trajetória dele aqui em São Bernardo, só posso deixar meu recadinho aqui ! Seja feita a vontade de Deus na tua vida primo. Estanmos sempre com vc faça chuva ou faça sol... Família é assim ... do resto... confia e segue !

Se vc vota em São Bernardo e ainda não tem um candidato para eleger vereador, peço seu voto e convido vc a conhecer o Mauro Miaguti

www:mauromiaguti.com.br



" Não basta ter uma boa idéia, tem que ter atitude !"
Mauro Miaguti
Fica a dica...
by val...
=)

Comentários

Postagens mais visitadas