sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cadeira velha de cara nova ! repaginadíssima !


Vamos repaginar !
Tecido colorido, cola branca de madeira ou de tecido, um pincel legal e boa vontade !
Precisa de mais ?
Não neh ! kk

E se o  tubular da sua cadeira estiver danificado, nada que um ademão de spray não resolva ...

#fica a dica
By Val
amei o colorido ! 
=)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Tudo junto e misturado ! Sopaaaaa eu amo s2

Com esse friozinho nada melhor que uma sopinha bem quentinha neh !
Segui essa sugestão do print e deu super certinho !
Refoguei no azeite a cebola o alho a cenoura o salsão e uma pequena folha de alecrin. Adicionei o frango picadinho, coloquei a água, sal, pimenta e 1 envelope de caldo de frango pra dar o charme final.
Deixei cozinhar até derreter e quando tava quase no ponto coloquei o macarrão tudo junto.
Precisa dizer que ficou muito bom?
Não neh ! kkk



Experimenta fazer assim e depois fala se deu serto !
Maravilha...
#ficaadica
#receitafacinha
#amoreceitarapida

Queijinho ralado pra fechar e pãozinho feresquinho !
Enjoy !
s2
Val

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Feltro ! Flor !


Olha que facinho isso "
corta a flor, corta o espiral dentro da flor e vôa-lá !
Ta feito...
Uma gotinha de cola quente é o suficiente pra segurar.



Se tiver dificuldade com o formato da flor, use um cd como régua , risque e corte sem medo.
A espiral dentro é facinha de fazer e também da super certinho isso !



Um mimo neh !
Essa guirilanda de flor de feltro fica show de bola !
Faz a sua e volta pra contar ...
#ficaadica
By Val

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Clips vira tudo !

Olha que super idéia !
dobra , vira e vôa-lá ....
um simples clips vira um lindo coração !




E se colocar uma perolinha e uma fitinha !
vira um lindo anjinho ...
Olha que mimo isso gentem....


Varias cores e capricho total !
ordem do dia : ousar ...

E se for Natal então heim !
kkkk
uma rodelinha para dar o ar de coroa e fechou !


Super simples e facinho neh !
#ficaadica
By Val
fonte face


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cartões ! chuva de idéias...


Hoje eu tenho que fechar 150 cartões para um evento...

Fuça, remeche, procura e vamos lá !
Chuva de idéias...
Depois disso vou pensar no meu .
Vem conferir os melhores do dia !









Um mais fofo q o outro neh !
Chuva de ideias sempre é bom ...
#ficaadica
By Val

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Reaproveitando papelão...

Tampa de caixa de papelão e lateral das caixas de papelão !
Vai tudo virar capa de bloquinho de cartonagem !
Ordem do dia... reaproveitar =)


corte e separe o papelão

retire pedaços de cola e grampos

retire as rebarbas e recicle


papelão de um lado e rebarbas do outro

risque tudo c régua e caneta

 corte na guilhotina

depois de cortadinho fica tudo lindinho

em cada lateral da tampa eu risco 8 pedaços que montam 4 bloquinhos
se as rebarbas forem largas eu reaproveito tbm !

#nadademais
Reaproveitar é tudo 
By Val



terça-feira, 21 de julho de 2015

Ordem do dia ! Reaproveitar s2


Camiseta velha com cara nova ! isso ai ...
chuva de idéias pra vc reaproveitar aquela velha malha e soltar a criatividade !
Eu ainda arrisco bordados, lantejoulas e colagem de objetos que deem um ar 3 B
Se for com equilibrio tá valendo ok !
Vem conferir ...

Calor demais !
Fica linda sim...


Essa eu quero pra ir pra academia !
olha que corte facinho e como fica super ...



Agora a melhor !
de camiseta a tomara que caia...
uhum,.. nem parece neh ! bora por a mão na massa....


#ficaadica
By Val
fonte : pintrest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...